sábado, 13 de fevereiro de 2010

Autobiografia















Meu nome é Cheyla Lanza Lopes, sou brasileira, divorciada, nascida em Terra Roxa - PR aos 24 de julho de 1.970, filha de Sérgio Lanza e Amélia Aparecida Favatto Lanza, mãe de Samuel Lanza Lopes, residente no município de Poxoréu-MT, sou funcionária pública (secretária) da Escola Profª Juracy Macêdo neste município. Sou formada em Letras/Português com habilitação em Língua Espanhola pela UFMT (Cuiabá-MT) no ano de 2007. Comecei meu labor aos 16 anos de idade como escriturária no Cartório de registro civil e protestos da comarca de Colíder-MT (1986-1989), mudei-me para a cidade de Peixoto de Azevedo-MT para ocupar o cargo de escriturária no Banco Bradesco daquela cidade (1989-1990), em seguida fui gerente de loja de confecções(1990-1991), ainda nesta cidade trabalhei como responsável pelo setor de protesto do cartório da mesma comarca (1991-1994), mudei-me para Cuiabá no ano de 1994, exercendo várias funcões pelo comércio local, como secretária financeira, caixa, gerente de clínica de serviços estéticos, faturista de laboratório de análises clínicas, secretária de clínica médica (1994-2007), enfim moro em Poxoréu desde março 2007.

Um comentário:

  1. Querida amiga,
    Qué buen trabajo estás a realizar...tus "crios" de la escuela son lindos y, con seguridad, muy listos también.
    Besos desde Várzea Grande.
    Tu hermanita Jacque.

    ResponderExcluir